quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sonhar pra que?


O Rio foi BAPHO.
Tô neguinha (mais) e descansada. Fotinha by Dodyzita .
Pareciam férias de dois dias, a moleza acabou quando acordamos às 6horas da manha a segunda para ir ver o porto.
Foi bem legal...me senti insignificante no meio de tantos containers,guindastes e master navios.
Logística é uma coisa phoda.
De um modo geral assim, como planejar e organizar todo o processo, agiliza e melhora o resultado.
Foi bom ver aquilo que ouvia e lia em sala...ou até mesmo no trabalho nos meus tempos de Interfreight.

E para completar meu cansaço final, o vôo de volta para BH era às 6horas da manha, o que nos fez acordar por volta das 4 de la matina!

Mas no final das contas: Resultado mega positivo do fds.
Tirando meu joelho que não suportou muito as corridinhas na praia(exagerei).
Melhor ainda foi voltar para BH (isso fica para um outro post).

O final de semana foi em geral queto,calado e pensativo.
Íncrivel como quando paramos para refletir o passado, percebemos o quanto crescemos.
Pensei muito sobre como mudei minha forma de pensar no último ano...
Meus sonhos mudaram, algumas vontade passaram e o futuro que antes era tão distante, parece chegar cada vez mais perto.
E numa velocidade LUZ.
Sério, isso deve acontecer com todo mundo, pelo menos espero né? É uma fase estranha...
Eu não sei se me conheço mais...

2010 parecia um futuro de prata.
Era essa a imagem que eu tinha quando criança quando falavam em 2010, uma coisa meio Os Jetsons, sabe?
Mas ai, quando começo a reparar, não mudou muita coisa não.
Claro que a tecnologia dispara em inovações,mas acredito que o mundo hoje não funcionaria sobre a base de carrinhos voadores e esteiras rolantes pela casa.(seríamos obesos, fato)
A verdade é que vivemos sob as mesmas condições precárias que o ser humano se submeteu há anos e séculos atrás.
A desigualdade social nunca irá permitir uma inovação tecnológica mundial, como sempre, ela estará disponível apenas para alguns.

Bom, o meu ponto não é falar do mundo ou de como ele se desenvolveu desde aquela época em que eu assistia Os Jetsons.

Mas sim falar o tanto que eu desenvolvi desde então.
Quando paro para pensar nos meus sonhos de criança, se a fadinha existísse mesmo, talvez hoje eu seria uma sereia, chamada "Pérola" e que era amiga do Free Willie.
Meu sonho de adolescente era me tornar famosa(sério!!kkk),namorar o DiCaprio e morar em Nova York.
Até uns 3 anos atrás eu queria mesmo era viajar mais um bocado,fazer direito antes de terminar comex e trabalhar numa multinacional.

E o tempo passou, não fiquei famosa nem namorei nenhuma celebridade (Tks God), morei em Orlando e Milão, mas nunca em NY, viajei muito mas não o tanto que queria, tô me formando e tô completamente decidida a não fazer direito.
É normal sonhar e des-sonhar?
Faz parte do ciclo acabar com espectativas durante os anos?
Acho que sim...espero que sim...
Acho que tem tudo haver com aquela coisa de amadurecer, os sonhos também amadurecem...

Não sei se a gente amadurece por causa deles , ou se eles amadurecem porque ficamos velhos demais para acreditar que são "possíveis".

Mas uma coisa eu tenho certeza, que o que eu quero mesmo, são sonhos de Deus.
Porque Ele sabe exatamente do que eu preciso, e mais ainda, quando eu preciso.
Eu quero que o Senhor tenha um sonho para cada detalhe da minha vida...
E que eu entenda quais são esses sonhos, e porque alguns deles nunca se concretizaram...


“Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua vontade” (Filipenses, 2.13).

Sei que Deus tem alcançado novos planos e sonhos para mim.
E é preciso separar o que vem DELE e o que vem de MIM.
E é essa a minha oração...
Que eu sinta a vontade do Senhor no meu coração, e possa estar sensível para deixa-Lo cumprir os SEUS sonhos em mim...
E que os sonhos que tentarem vir para me frustar...sejam esquecidos.
Heimen!?

Bom, é isso mesmo..só mais um dos meus textos sem sentido, assim tudo junto e misturado
.


MEIJOS.
ao som de "Its a beautiful day", mentalmente cantarolada no momento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário