quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O Rio de Janeiro continua lindo...


Lá -me vou novamente...
Eu e Rio, tipo assim rola conexão TOTAL ,sabe?!
Vai ser um dia e meio de praia só, pq o resto é porto...
Mas tá óttiiimo!
Vai me fazer bem...
Corridinha na orla, muito papo pro ar com as amigas,solzinho( I hope so),praia,barulho do mar,areia pela casa,surfistas e eu morrendo de vontade de aprender(um dia),conhecer mais um pouquinho do meu curso, ver navios no cais e cargas indo pra longgggge,novas histórias,novas gírias, comidinhas rápidas, biscoito globo,guaraviton, poxxxto 9,mengão,rever amigos cariocas, tentar ir no Bola de Neve,nextel,copacabana,ipanema,devassa,mta gente na rua, celebs, farm(mais barata),aquele medo da linha vermelha(já superei bastante),taxi, shuuuuuff...
Se eu morasse no Rio...Talvez ele nao ia ser tão interessante assim...
É meu porto de fuga.
Uns odeiam, uns têm medo, outros como eu:
Amam.
Mas pra mim tá otiiiiiimo!
Tá tudo indo muiiiiiiito bem!
Não morram de saudades, terça bem cedinho tô de volta!
Vai em fazer bem, to exaustinha...descansar e dar uma de "a garota de ipanema", com todo aquele jeitinho minerinho de ser.
Ah novidadinha do momento, depois do dia 9/10 eu serei a mais nova ex-4olhos do pedaço.
Vou ver o mundo como ele é, sem ajuda das lentes e dos chamorsos óculos (confesso que vou senitr falta deles....).
meijos e me BIPEM, afinal de contas, nextel é a moda do fds.
Fiquem com Deus...

3 comentários:

  1. Boa viagem amada! e volta rapido, sabe que faz uma falta medonha por aqui! mil beijus

    ResponderExcluir
  2. Pequena!
    Poxa, nem me chamou! Eu to louuuca pra ir ao Rio! sem falar na falta que vc fez no meu fds!
    Beijomeliga qdo chegar!

    Lud

    ResponderExcluir