terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ter ou não ter...

Hoje tô naqueles dias bláh!
Acordei cedinho, joguei tenis e depois malhei.Comi direitinho, sem exageros (ontem foi dia de gordinha), saí de casa super arrumadinha...
E pronto..tinha tudo para estar perfeitamente NORMAL.
Só que aqui dentro, o tico e o teco hoje não pararam um minuto.
Acho que foi por isso que eu decidi escrever no Blog...sei lá...
As vezes acho que consigo transferir o que tá na minha cabeça para o computador...e que isso pode ajudar, de alguma forma a me fazer pensar menos, entende?

O dia começou com uma pergunta...
O que é que eu tenho?
Do tipo, o que eu posso chamar de meu?
Tudo o que pertençe a mim no momento(coisas), é temporario...e tende a acabar.

Dai eu começo a pensar nas pessoas...Eu tenho uma familia linda e uma porção de amigos legais/leais...
Será que isso acaba? tá certo que todo mundo morre um dia (ou vai ser arrebatado), as lembranças e saudades ficam...
Mais de certa forma...um dia "acaba" né?

Emprego, ihhhhh esse é um detalhe que eu não quero comentar. Estou deixando Deus trabalhar no meu futuro. Porque por enquanto, não tenho nada fixo.
Namorado(diga-se namorido), bom como ele ainda não chegou é melhor nem pensar que um dia vai acabar né hahahha...prefiro continuar esperando pelo começo. (Mas mesmo assim, no momento, não tem)
Faculdade, MEU DEUS, tá acabando e o que vai ser de mim depois...WHO KNOWS?
Tenho me preocupado muito com minha saúde ultimamente...E a verdade é que "tú és pó e ao pó tornarás"...

SENTIRAM MEU DRAMA?
Eu tô me sentindo tipo, nada.
Já que não me restam muitas coisas, o que eu tenho tende a acabar, ou não me dá a segurança necessária.

Mas acho que é normal pensar essas coisas nessa altura da vida, tô numa transição de adolescente/jovem/adulta.
E enquanto eu não aceitar essas mudanças, perdas de algumas coisas e aquisição de outras, é comum me sentir assim...né?

Só espero que eu resista à essa fase e que o que eu tenho de mais importante não se afaste de mim...O AMOR DE DEUS.
Que eu me sinta cada dia mais cuidada e a menina dos olhos do Pai.
Que eu enfrente todos os obstáculos olhando para o alto.
Que eu perca tudo aquilo que não é plano de Deus para mim.
E alcançe os sonhos mais lindos que Ele tem planejado.

Me perdoe Senhor pelos momentos de fraquezas e pelas dúvidas.
Faz valer em mim os Teus planos e o Teu cuidado.
porque de uma coisa eu TENHO certeza...
Que eu TE AMO e quero a SUA presença...cada dia mais.

Meijos e desaBAPHEI...

Um comentário:

  1. o meu amor e minha eterna companhia e amizade vc terá sempre
    e essas crises e tb tenho passados,mas alguns questõs diferentes
    bina

    ResponderExcluir