segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Porque eu descobri que elas vem sempre aqui...

Faltou a Jú e a Rê...Mas tá o "bonde" quase todo ai.
Porque mesmo elas não comentando nos posts, eu descobri que elas vem sempre aqui.
YES.
Amei os dois ultimos finais de semanas com vocês amigas!
A gente as vezes consegue ser tão diferentes...cada uma com um jeitinho único né!?
E depois de tantos anos de amizade...a gente aprende...
Quem foi que disse que não dá para fazer amigos na faculdade?
Eu fiz...
amigos e amigas.
Que mesmo pensando/agindo/vivendo diferente uma das outras, posso contar SEMPRE.
Não se restringe ao meio da semana...vai além, até mesmo dos limites de Bh né?
Itaúna,Varginha,Lavras,Barbacena,Cataguases...Nú, eu ando desbravando MG graças à elas.

Para as que se formam esse ano...vão fazer falta no semestre que vem...
Para as que ainda tem mais um ano comigo pela frente...UHURLLLLLLLLLLL!!!!! hahahaa...

meijosmeliguem.

3 comentários:

  1. Amo vc mto hj e sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe pequena mais fofa no mundo????
    É claro que se faz amigos na faculdade...pelo menos a minha mudo tudo!
    Tão iguais que me entendem e tão diferentes que me completam...
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. OII margaridaaaaaaa!!
    que lindooo!!...nuuuuu...e que amizades eu fiz nessa una viu??? puuaattzz amo vcs! vou morreeeeeeer de tristeza de nao poder ver todos os dias ano q vem...mas se nossos fds continuaem tao bombantes como estão sendo, já vai ser MARA neh?
    love u girlssssss

    ResponderExcluir