quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Adiós para a Coca-Cola



Pelo menos por um tempo...
Tô de altas!!!!!
Neeeeeeem...eu AMO essa coisa preta aí.
E preciso me controlar hahahaha
Por isso vou deixar registrado aqui, assim me controlo mais.
Não é jejum, nem dieta, nem promessa,nem voto nonononono
É pelo simples fato de querer diminuir o ritmo, afinal de contas, o verão ta chegaaaaando!(mesmo o dia de hoje estando tão gelado)



Sobre o post anterior...Sabe de uma coisa, foi puro e tremendo momento desabafo MESMO.
eu TENHO muita coisa boa na minha vida!
e ó:
"Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo" (Isaías 43:18.19).

Srta Bíblia de novo...

Então é isso babies, só para constar, por tempo indeterminado: PAREI DE TOMAR COCA-COLA.
Já fiz isso outras vezes e deu super certo...quem sabe dessa vez eu não desisto de vez da nega...


PROJETO VERÃO ( qntos verões já se passaram desde que eu começei essa "campanha") 2009.

Meijosmeliguem...

2 comentários:

  1. rsrsrsrs boa sorte!!! Entrei aqui, e quando vi este post, não pude deixar de comentar!
    Eu amo coca-cola! Eu fiz 1 ano de jejum de coca. Ao voltar a tomar, foi estranho...senti gosto de remédio rs. Mas, as outras que me desculpem...mas Coca-Cola é o melhor refri!
    Bjo!

    ResponderExcluir