quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dica só para os atoas de plantão



Dica!!!

O negócio chato é que eu não imaginei que isso ia ser TÃO legal!
Tava numa dessas minhas viagens por blogs, aqui e acolá!
E tchraám, era exatamente o que eu estava procurando.
Um distração super feminina! hhahaha
Você monta seu painel com o que quiser...MARÁ ne?
Tem até como fazer decoração de ambiente.
Começei agora e esse foi o meu primeiro quadrinho...
Tô querendo descobrir como montar em resolução alta para fazer tipo assim, uns 4 juntos e mandar imprimir em adesivo para virar a capinha do meu laptop.

Super estilosinho né!? E único.

Se alguém descobrir como posso fazer isso avisa tá?!
O site é esse é: http://www.polyvore.com/
é so registrar e pronto...Se joga na moda! ( frase gay. bafo)
Música mélodica do momento: Dear Mr President-Pink
A letra dela é forte...vale a pena ouvir.
Nossa, tô borbulhaaaando de idéais, o dia hoje há de render.
Meijos
Fiquem com Jéeesuius!
Versículo do dia:
Os passos do homem são dirigidos pelo SENHOR; como, pois, poderá o homem entender o seu caminho?
Provérbios 20:24


Um comentário: