sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sinto falta







Momento nostalgia talvez...
Mas eu sinto falta dos amigos que fiz e perdi e contato.
saudade das irmãs de quarto em minhas viagens...
saudade dos amigos que viraram familia em várias partes do mundo
saudade das comidas que eu mesma cozinhava, as vezes saia uma gororoba, e em outras eu saboreava orgulhosamente cada garfada
saudade do frio ,do pé molhado com a chuva
dos banhos na banheira, coisa bem internacional e meio irrrc também, mas sim, a água era quentinha e no frio era uma beleza!
saudade dos loooongos e-mals e dos quick notice para as amigas e familia
saudade das fotos coladas na parede
das curtições e noites mal dormidas
saudades dos meus devocionais sozinha-inha-inha, enquanto não achava igreja
dos bips no nextel todos os dias quando tava no ônibus
saudade dos pontos de ônibus
saudade do cheirinho de menta da cidade de Chehalis
saudade dos cookies da minha hostmom
das hoooras de conversas com a Mary
das dúvidas sobre o ciumes da Jalynne
de bagunçar o cabelo do Jas e pular no trampolim com ele
saudade de ter um vulcão no meio da cidade
de ver modelos todos os dias e toda hora, principalmente nos metrôs,
saudade dos metrôs, saudade até de quando não sabia andar em um
saudade de não ter dinheiro para gastar e muitas lojas para olhar.
saudade da flora,grazi,rodrigo,mariano,e meus companheiros brasileiros em Milão.
saudade dos bilhetinhos no guarnapo da Wendys que o João me mandava, nunca nos vimos, mas era o unico contato brasileiro que eu tinha em Chehalis (a 40 minutos de distância)
Saudade de falar português depois de tanto tempo com a Alê e o Paulo na California.
saudade da brasileirada na disney, principalmente do Alex,Julia,Mayara,Guga,Bruno,Gaby,Dê,Mari,Ari,do koen(holandês que virou brasileiro).
Saudade das igrejas
saudade do RAFA, ai rafaaaaa que FALTA que você faz
Saudade das manhãs na piscina
Saudade de não ter carro, e ter que alugar!
Saudade de sentir saudade dos daqui,
de gps,conversíveis,hip hop,brownies,starbucks, forever XXI,MAC,outlets,call-ins,HOB,bread-sticks,comprar muito e gastar pouco.
Saudades do Mickey e Wishes,
de ser a ultima a ficar no parque fazendo segurança no castelo da cinderela,
Saudades de ganhar sorvetes dos amigos que trabalhavam nos restaurantes.
De fazer magical moments,
Saudade de representar o Brasil,
de descobrir que eu AMO meu cantinho e acabo aprendendo mais de mim e de onde eu vivo do que do país em questão.
Saudade de defender com todas as forças que nós não somos apenas futebol,samba e bunda.
de chorar sozinha dizendo a mim mesma que tudo vai dar certo.
saudade de morrer de saudade da minha mãe.
Saudade de querer a minha irmã de verdade e mandar as irmãs hosts para bem longe de mim.
de poder abraçar meu irmão de verdade sabendo que ele nunca vai me achar Hot and Sexy.
saudade de ir nos jogos de futebol americano e pintar a cara e depois ir pras dances de high school
saudade de pular de para-quedas.
saudade de fazer o maior sucesso por ser a CUTE brazilian girl ( me achei né?)
saudade de aprender novos idiomas,culturas,pessoas e cidades.
De tirar fotos de coisas e pessoas que nunca mais vou ver, só para recordar.
Saudade de dar valor para tudo que eu dexei para trás.
Saudade da Europa,da Disney e de Chehalis.
Tudo assim, junto e misturado mesmo...
Saudade de viajar...
Saudade boa...gostosa. Saudade de quem conquistou o mundo, que se sentiu amada,querida e especial por onde quer que passasse.

Sim sim, eu conquistei tudo aquilo que imaginava, e além.

Fui além dos meus limites e além da minha imaginável capacidade.
foi bom, muiiiiiito bom. Foi ooooootimo.
Foi para sempre, e acabou.
Mas um dia eu volto, eu visito, eu mato a saudade de quase tudo.


Saudade dói. Mas saudade constrói, constrói vontades de reviver,de querer estar perto, de agradecer a oportunidade de VIVER.
Por isso...vivamos.
MUITO.
Para poder sentir saudade um dia...
melhor sentir saudades do que arrependimentos.
Ouié!
meijos e bom final de semana.
DTA
fiquem com Jésuis.

3 comentários:

  1. APROVEITA QUE A SUA IRMÃ QUE ESTÁ AQUI E AGARRRA ELA
    AMO VC D+

    ResponderExcluir
  2. Nique, que saudade gigante de vc!
    Aliás, depois de ler isso que me deu uma saudade maior...
    como eu sinto falta do tempo Disney, das suas comidas maravilhosas, dos nossos passeios no backstage, nos outlets, nos dias que eu passava na sua casa só pra dizer um oi, aaai... saudade de tudo!
    beeeijos minha pocahontas!
    Fica com Deus
    Mayara

    ResponderExcluir