quarta-feira, 10 de junho de 2009

As pessoas tem fases!

Oh yeah Baby!
Hoje vim trabalhar super pensativa, coisa que nem sou né?!? hahahaha
Então, cheguei a conclusão que eu tenho TPM fora de época!
Tem dias que tuuuuuuuuudo me incomoda, do nada. Me falaram que isso não é tpm, e sim falta de paciência...Não sei ao certo, mas não gosto.

Queria que :
Todos os dias fossem empolgantes...
Que nenhuma espectativa fosse frustrada...
Que meus sonhos se realizassem no meu tempo...
Reconhecer minhas necessidades...
Compreender as aflições desse tempo...
Poder ter visão do futuro...

Queria na verdade...QUERER MENOS.

E eu sei, acredito pelo menos, que quando mais a gente busca Deus, menos a gente PRECISA das coisas...
Porque a gente começa a acreditar MAIS.
Confiar que NADA faltará...

Mas nem sempre é facil, pq de vez em quando bate essas TPM's que eu falei ai...
Bobeira né?

Hoje eu oro, para que o Senhor seja CONSTANTE na minha vida!
Que eu tenha fases sim, afinal de contas...mudança é uma coisa divina, somos o vaso...sendo constantemente moldados pelas mãos do Oleiro.
Mas que essas fases, sejam para crescimento! E não para destruir meus sonhos...


Blogueiros também tem fases...Já reparou como que tem época que atualizamos todos os dias, e tem épocas que demoramos semanas?!


Que o Senhor cuide de todos os DETALHES da fase que você está vivendo agora...
Meijos!
E bom final de semana! Afinal de contas, hoje é sexta!

3 comentários:

  1. Monique me identifico contigo, alias, ate a gente nao se aguenta em determinadas fases!! rsrsrs
    Mas tenho aprendido que preciso ter paciência comigo mesma, afinal de contas, crescer é chatinho mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ni, seu blog é praticamente um livro!rs
    vc expressa coisas que todos nós sentimos e nunca colocamos pra fora,ou ate mesmo nao paramos pra analisar...
    que Deus abençoe cada dia mais sua vida, amo vc! mil beijus

    ResponderExcluir
  3. É, nosso "ânimo dobre"...só Deus para nos compreender, aceitar e amar tanto!
    Me identifiquei com suas palavras, me sinto muitas vezes assim...
    Foto linda no perfil, adorei!

    Abraços,
    Ivy Garcia
    São Paulo

    ResponderExcluir