terça-feira, 23 de junho de 2009

Palavras de Jeremias!

Essa semana eu fiquei com esse versículo na cabeça:

"A tua malícia te castigará, e as tuas apostasias te repreenderão; sabe, pois, e vê, que mal e quão amargo é deixares ao SENHOR teu Deus, e não teres em ti o meu temor, diz o Senhor DEUS dos Exércitos."

Jeremias 2.19

Esse eu deixo para cada um pensar a respeito...
Não tem muito o que comentar não...
Mas se continuarem lendo o livro de Jeremias, temos muitas outras promessas, como esta em Jr.6.16

"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele."

Bom, o sermão tá dado Senhor...Pra mim, e pra vcs maybe.

Meijos!!

Um comentário:

  1. Que o Senhor no ajude a chegar firmes até Aquele Dia!!!
    Amei o texto.
    Ivy Garcia

    ResponderExcluir