domingo, 24 de maio de 2009

E quem disse?

Nem tudo são flores...
E nem é para ser!
Hoje eu acordei tarde, tive um dia inteiro de preguiça e mesmo assim eu não tô bem!
E quem disse que tudo tem estar sempre bem?
As vezes eu me canso de sorrir, conversar, ajudar, escrever bonitinho...
As vezes eu só choro...E acho que nada vai dar certo...
Até que vem alguém que puxa minha orelha:

"Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós"
Romanos 8.18

Sim Salabim. Foi a Srta Bíblia de novo...

Que o Senhor renove as minhas forças...Pois Ele é a minha ESPERANÇA!

Desabafo...
Meijos!

2 comentários:

  1. Sim salabim! O Senhor é nosso refúgio em todas as horas. Seja debaixo da lama ou seja em uma cama confortável.

    Ele quer alguém pra chorar com Ele, sorrir com Ele..Descanse em seus braços...Ele tem o MELHOR para te dar.

    http://seatuavozouvir.blogspot.com/2009/05/contemplando-gloria-de-deus.html

    ResponderExcluir
  2. sempre ela que puxa a orelha!!
    mas é bom.. bom que assim a gente aprendee!!!

    sempre bom desabafar!!!

    bjocaas

    ResponderExcluir