quinta-feira, 21 de maio de 2009

.SILÊNCIO.


Quanto tempo hein?!
Não achei que eu conseguiria ficar tanto tempo longe assim! ahahah
Mas não foi de propósito! Nem por falta de tempo...
Aliás, nunca estive com tanto tempo disponível!
Dia primeiro agora eu começo em outro emprego e um novo desafio.
Mas, como me dizem... O Senhor capacita, não é mesmo?

Então deixa vim.
Viajei muito esses ultimos dias, aproveitei os feriados e os finais de semanas para ir para a praia.
TO PRETA! mais né...
hahahaah
Foi otimo! DESCANSEI.
Mas já deu, não tava vendo a hora de voltar a ficar super ocupada de novo!

Mente vazia é oficina do diabo...
ou a gente usa o tempo livre para fazer coisas boas, visitar os amigos, aprender mais de Deus e todas as coisas que adicionam, ou, nos deixamos levar por pensamentos bobos e acabamos nos sentindo tristes e frustradas ao final do dia.

Devo confessar que tive meus dias assim...MAS a misericordia do Senhor é maior e sempre me trazia a esperança!
Aprendi a ouvir a voz de Deus no silêncio...tem hora que a gente precisa falar...ensinar...
Mas as vezes Deus só quer mesmo que a gente PARE e escute...
E sinta a presença Dele...
Eu não quero nunquinha me distanciar do amor do PAI e nem mesmo que ELE se afaste de mim...

Eu grito, choro, esperneio e posso até fazer escandalo...
MAS é quando me calo, que sinto Seu abraço...
Preparada para mais um desafio, novas coisas!
No tempo Dele as coisas aconteceram...
E como já disse antes, coisas novas Ele há de fazer.
TENHAM UM BOM FDS! Aproveitem o inverno chegandooo!
Na foto eu e meu irmão...Em Tiradentes!


MEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário