domingo, 12 de abril de 2009

Tempo de Mudanças


Tempo de mudanças!

De deixar as coisas velhas pra trás...
E TUDO NOVO SE FEZ.
Aquelas coisas que prendem nossos corações e nos impedem de receber o novo de Deus para gente.
Aquela cerca ao redor do nosso coração precisa ser aberta!
Deixe Deus agir no seu presente...
Esses dias tenho visto o quanto minha vida mudou nesses ultimos meses, como tenho sido preparada para receber as coisas novas na minha vida.
Eu deixei Ele mudar, fazer diferença, tirar coisas que me prendiam ao passado.


ELE FEZ.

E COISAS NOVAS FARÁ.

Te encorajo a fazer o mesmo, deixar Deus intrometer.
Deixar Ele fazer o novo...
Libere perdão, ame mais, escute mais, fique quieto, movimente-se.
Abra seu coração.Diga para Deus suas fraquezas...Ele ajuda.
As vezes a gente não percebe, ou acha que algo nunca vai passar. ACREDITE, quando você menos esperar Deus vai fazer o impossível.
PREPARE-SE, ELE QUER FAZER UMA REVOLUÇÃO NA SUA VIDA.


Ah, comentário do feriado:
-Tiradentes é lindo, fotos no orkut!
-Ficar a toa é bom,mas cansa.
-Som do céu na MPC foi ótimo! Glória a Deus!
-Pouco chocolate para mim, domingo pré preparatório para um exame chato amanha!
( Banda SONDAFÉ que tocou lá no Som do Céu, gloria a Deus)
Ainda não sei postar video direto no blog...lol

Feliz páscoa para todos vcs!

MEIJOS.

8 comentários:

  1. Olá, Deus é maravilhoso, mais uma vez ele te usou para ser benção na minha vida através de suas palavras.

    Deus te abençõe e te use mais e mais.
    Um beijo

    Cida

    ResponderExcluir
  2. opaaaa
    olha só quem tb está por aquii!!
    =]
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM!!!! E que venham as mudanças e que venham as Revoluções d Deus...uhuhuh
    Vou add seu blog no meu, td bem???

    Fica na fé...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. flor!
    eu te ensino a colocar o vídeo, tá?
    como foi de exame?
    beijos

    ps: amovc!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que sábias palavras!
    Verdadeiramente Deus irá fazer o impossível, basta confiarmos nEle.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Achei teu blog ,pois de vez em qndo abro o da Iana ! Não sou blogueira e confesso-te que nem tinha esse costume de entrar em blogs ; mas tenho estado ecomodada a dizer-te o qnto tens sido instrumento de Deus na minha vida !!!Cada coisa linda que escreves , que vejo que és inspirada pelo Espírito Santo!!!Tens sido usada pelo Senhor poderosamente para trazer paz , esperança e refrigério pra minha vida !!!
    Se percebe que és ungida , escolhida e amada do PAI !
    Ah!Moro bem longe de vc , pois sou do Ceará !
    Glória a DEUS por sua preciosa vida !!!
    Anne:)

    ResponderExcluir
  7. Oi Monique,
    Li tua postagem e só pude pensar em Isaías 43:19.
    Este versículo marcou minha vida e hj eu vivo a espera da promessa do novo de Deus para mim!!

    Grande Beijo,
    fica na paz!

    ResponderExcluir
  8. Oie;
    Ja nos disse Jesus, atraves da Palavra: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou ao coração humano o que Ele tem preparado para os que o amam...e nós o amamos, entao vamos nos preparar, muita benção vem por aí, é só pedirmos ao Pai que limpe nossos ouvidos e olhos, purifique nossos lábios para fiquemos atentas a doce voz do Espirito Santo.
    Um abraço, fique sempre com a paz de Cristo em sua vida!!!
    Ivy Garcia

    ResponderExcluir