quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Identidade Cristã

Quem sou eu? Quem fui? De nada importa mais, o que me intriga é quem eu quero ser!?

Quando eu era mais nova sei que as pessoas tinham uma outra imagem de mim que foi se perdendo ao longo dos anos...a minha identidade cristã.

Aquela menina certinha e comportada, de repente já não era mais.
Tá que eu nunca fui daquelas doidas e perdidas no mundo. Nunca me desviei e pela misericordia de Deus sempre andei no caminho do Senhor. Já andei pra trás ao invés de seguir em frente algumas vezes, mais sei que Jesus vinha atrás me empurrando.
As vezes imagino, eu forçando os pézinho pro lado, tentando escapulir, e Jesus logo ali atrás concentrado, caso eu me desviasse da rota, para contornar o caminho lá na frente dando um jeitinho de me colocar na trilha de novo. Eita cuidado esse viu.

Mas eu não estou sozinha nesse cenário. No way.
Além de todos os espiritos, anjos e potestades, têm as pessoas.
Que fazem papel de juíz, sem serem chamadas. E sem o poder legal para tal.

De todos os lados somos julgados. Se estamos firmes somos radicais, se escorregamos vamos para o inferno.

Quem somos nós para julgar o outro?
Eu NUNCA perdi minha identidade cristã! Não para CRISTO, e Ele importa.
E não aceito que o inimigo insista em me condenar. O meu Deus, enviou o Seu filho para me salvar, e perdoou os meus pecados.

EU SOU LIVRE.
Vou sofrer tentações e estou sujeita a pecar. Sou fraca, vai me dizer que você não tem nenhuma fraqueza?
E outra, quem pensou em pecadinho e pecadão? Vai nessa viu.
Quem me sustenta e me dá força é Deus, basta pedir.
E buscar, O-B-V-I-O. Eu vivo é pela graça!

Não vim para ser julgada por homens, não perdi minha identidade.
Sou filha de Deus e seguidora da palavra.
Não sou santa, sou pecadora em busca de santidade.
Eu TE quero, TE busco, TE ENCONTRO.
E o que eu quero ser daqui para frente, após muitos tombos em barrancos, é SERVA. Simples assim.


..."a culpa que leva ao arrependimento liberta a alma..."
a verdadeira culpa é leve, um cutucar persistente do Espirito Santo.
( Culpa- pg 1470 - A biblia para mulheres )


Bom, é isso.
Indentificada. Eu creio.


Meijos.

5 comentários:

  1. Muito bacana o que vc escreveu. De verdade.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. amiga! eu acho seus textos tããão gostosos de ler =)

    ResponderExcluir
  3. detalhe mui mui muitissimo important na minha vida: essa pekena é minha primaaa!!
    amada por mim e muitoo mais por Deus!!
    bju gata..
    TD PERFEITOOO
    Poli

    ResponderExcluir
  4. To Amando seus textos e claro acompanhando cada dia mais de perto. Amei o comentário do cinema. Amei ter ido ontem e melhor de tudo : risadas.
    amo vc ;*

    Camilla Vieira

    ResponderExcluir
  5. vc esta sendo EXEMPLO gata. Deus ainda tem muito a fazer!

    ResponderExcluir