terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Detalhe, por que um Blog?

Meu Deus, um blog.
Eu que sempre achei coisa de gig,nerd e gente a toa, agora tenho um.
Esses dias aconteceu uma coisa engraçada comigo, sabe aqueles momentos que a gente perde a fala, fica sem reação,sem cor. Desconsertada? Tá eu conto, detalho ? Mais ou menos!

Eu vi alguem do nada, sem esperar assim sabe. Não adianta, não fui eu mesma, fui aquele ser que toda vez insisti em me deixar sem graça, falar bolotas e não falar nada.
Mexo no cabelo, na bolsa, no celular, na roupa, no cabelo, na mão, perco a chave, não olho no olho. Enfim. Han? Vai embora menina, você é uma anta sem reação.
Foi assim mesmo que me senti, mas tudo bem, fui embora. E ri. Não tinha outra coisa a fazer.

Mas começei a pensar em todas essas reações estranhas. Escutando uma musica no carro, quando dei por mim tinha feito uma poesia, uma especie de texto na minha cabeça, super lindo. Mas não anotei, esqueci.

Pensei em escrever e deixar no orkut sei lá, mas não combina.
Dai fui alimentando essa idéia de montar um blog, coincidencia ou não, alguns dias depois algumas meninas me sugeriram montar um , Bibilty( fashionistando.blogspot.com) e Iana (I-relevante.blogspot.com) duas jornalistas lindas, crentes, sábias e bailarinas. Meu tipo.

Como eu sou do tipo agora ou nunca, cheguei em casa e pronto. Lá estava eu em frente ao computador digitando no google " como montar um blog". Foi mais fácil do que pensei, agora o dificil é todos esses templates e configurações que nunca entendi muito.

Detalhes? Não sei porque. É uma coisa nova para mim. No primeiro dia do ano, uma moça veio me dar " Feliz ano novo" e orou dizendo que esse ano seria o ano para Deus cuidar dos detalhes em minha vida.
Que palavrinha.
Me impactou o resto da semana, começei a pensar nos detalhes que faziam tanta diferença na nossa vida. E quais detalhes eu queria mudar no ano de 2009 ?
As vezes a gente fica tão preocupado com as coisas grandes, tipo emprego e casamento, que esquecemos das pequenas coisas. PEQUENOS DETALHES.
Minha irmã americana, a Mary, me manda e-mail toda semana...coincidencia ou não olha o que ela escreveu no e-mail que me mandou hoje:

" I am learning to depend on God for the little things. I don't have a problem with the big things, you know like with my future or relationships..I just like controling the little things. like what I eat and wear or do for the day. I want to listen to God more and be open for him to tell me to do things out of my comfort zone. Its hard but exciting. I just love God more and more everyday! "

Horrorizei.

Dei Gloria a Deus e queria ligar pra ela na hora. Deus é Deus de comunhão, o que se passa aqui, também ta passando lá. E estamos testificando as mesmas coisas. Achei Luxus.

Bom, o que eu desejo para você no ano de 2009, são detalhes. Que Deus abençoe cada área da sua vida e transforme cada detalhe.


"Ser salvo não custa nada, ser discípulo custa tudo”
(http://www.sexxxchurch.com/)

Meijos pravcs.

4 comentários:

  1. ai amiga!
    vc tem o dom...
    ficou grande, mas ficou gostoso de ler, sabe?
    gostei pequena =)
    vai fundo...
    e que seu 2009 seja um ano assim... cheio de datalhes pequnos, mas que no final, fizeram toooda a diferença! =)

    obrigada pelos elogios! hehe

    vc que é linda linda linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida nova amiga,

    Vc não imagina como fiquei orgulhosa em ver o fruto daquela conversa. Escreve mesmo. Fará bem a você e as pessoas que passarem por aqui. E eu já tô passando.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Menina linda,você esqueceu de falar desse detalhe,linda
    quem sempre te chamou assim foi Papai
    homem inteligente.
    você será nossa eterna menina linda.
    te amo muito.
    bjos
    que o senhor te abencoe muitoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Isso ta me inspirando...
    Especial vc ta?
    Bjo

    ResponderExcluir