quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Crescer é inevitável...




Hoje foi um dia incomum, fiz uma coisa que há muito tempo não fazia, fui ao teatro.
Dando a dica, aproveitem a campanha de popularização de dança e teatro em Bh :
LUXUS!
Fui com pessoas que amo muito e que sempre me divertem: meu irmão, a Cá e as flores.
Foi gostoso, RIR. Ah que delicia dar uma risada, a barriga chegou a doer. Dor boa.

Mas em algum momento do meu dia eu me senti velha, quando encontrei com uma prima mais nova e ela me disse que ano que vem tira carteira. MEU DEUS. Ela era uma criança e ano que vem já vai dirigir. Isso deveria ser proíbido.
Dai lembrei que nem faz tanto tempo assim que eu tirei minha carteira, só alguns quase 3 anos.
Uh tererê, tô chegando na maioridade mundial, 21.

Já comentei algumas vezes que me sinto velha...por mais menina que eu seja, carrego alguns anos de experiência a mais nos ombros. Mais eu quis assim. Independência e maturidade foram coisas que eu atraí para mim, que conquistei e agora é tarde demais para voltar atrás.
Por mais menina que eu seja, já sou mulher. E o que busco de Deus hoje é continuar crescendo cada dia mais, na presença do Senhor. E me tornar, ao mesmo tempo, menor diante Dele.

Quero diminuir, para que Jesus cresca em mim. Quero mais de Deus e menos de mim.
Esquecer de mim e deixar Jesus aparecer mais, tem tudo a ver com o lançe dos detalhes...É deixa-lo cuidar dos detalhes, e descansar...

Como o blog ainda não tinha nenhuma foto, logo eu que AMO fotografias, decidi enfeitá-lo hoje.
Foto do meu primo mais novo, o Henrique, quando ele tirar carteira aí sim vou assustar. Por enquanto ele só brinca de carrinho, e adora.
Resumindo o dia de hoje:
- Aprendi que conviver com pessoas que amamos faz bem.
- Rir é a melhor "dor" que existe.
- Encontrar primos mais novos faz-nos sentir velhos.
- Crescer é inevitável, amadurecer é opcional!
- Quanto menor eu for, maior serei.

Bom, é hora de dar tchau!
Besous e espero que estejam se divertindo...
Já mudei a configuração para postagem mas algumas pessoas ainda não estão conseguindo postar, selecionem a opção anônimo e assinem é claro...hahaha...costuma dar certo.

4 comentários:

  1. Gosto disso oh: "Quanto menor eu for, maior serei"...

    amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que uns chamam de conscidência, eu chamo de o "trabalhar de Deus" e ele trabalha nos pequenos detalhes.
    Estou passando por um momento bem difícil, tomadas de decisões, só que eu não quero que o meu "eu", meta o betelho, sabe?
    Minha oração: Seja tudo em mim, Senhor!
    Menos eu, mais e mais de ti!
    Ah, sou nova e gostei das coisas que vc escreve.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. é Deus trabalhando cada dia maiiis.
    amo demais brother!
    meu maior detalhe!
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Carambaaa..essa parte das conclusões finais ficou d+++, principalmente as frases:
    "-Rir é a melhor "dor" que existe e,
    - Encontrar primos mais novos faz-nos sentir velhos" .
    você conseguiu aprender com coisas tão simples e ainda passou esse aprendizado a quem leu este texto. Meus parabéns pela "sacada", ficou show!!

    ResponderExcluir