sexta-feira, 28 de maio de 2010

Criança que fuma 40 cigarros por dia

Aldi SugandaRizal, de 2 anos, é visto fumando cigarro enquanto brinca com parentes em 23 de maio, em Sekayu, distrito de Sumatra, na Indonésia. Segundo relatos da família, ele é viciado em cigarro e fuma 40 por dia. Ele começou a fumar aos 18 meses, quando seu pai lhe ofereceu uma tragada
Fonte: Globo.com



CHOCANTE.
Quando vi essas imagens veio um versículo na minha cabeça que fala que nos fins dos tempos haveriam PAIS CONTRA FILHOS, filhos contra pais, e FALTA DE AMOR.

Que pais são esses que permitem que seu filho morra e se vicie por algo que não entende nem sabe os malefícios...

O governo ofereceu um carro para a familia fazer com que a criança largue o cigarro, mas os pais afirmaram que ele fica agressivo e faz "birra" querendo fumar...O pai não se incomoda com o fato da criança fumar, e acha que não poderá fazer nenhum mal...

ALGUÉM ME BELISCA E FALA QUE ISSO É MONTAGEM!?

Em que mundo estamos vivendo?
Naquele que espera a chegada do Senhor....E está próximo!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Talvez você não chegue ao fim deste texto

Texto do Ribas para o Pequena em Detalhes: VALE A PENA LER!!!!!!
Talvez você não chegue ao fim deste texto...

Já parou pra pensar que você pode morrer a qualquer momento? É estranho pensarmos sobre isso né? Talvez seja muito pessimista, mórbido de mais.

Sempre pensamos no dia de hoje como um dia qualquer; um dia comum. No qual eu penso nos meus compromissos, na minha lista de afazeres. Penso em meus desejos e minhas necessidades. Em um dia comum não damos atenção a Deus. Nos esquecemos que nossa vida é, na verdade, como uma neblina.

“Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros. Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a nossa vida? Sois, apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Tiago 4: 13-14

Pare para pensar em tudo que você precisa para apenas sobreviver.

(é sério! Pare uns minutos e pense.)

Muita coisa né! Se pensarmos só em aspectos fisiológicos são milhares. É difícil acreditar o quanto nós somos vulneráveis. Nós seres humanos nos sentimos tão capazes, tão invencíveis, que nossa tendência é viver como se a vida fosse durar para sempre.

Quando vivemos um dia comum ficamos estressados, preocupados. E tudo isso significa que não confiamos tanto assim que Deus seja suficientemente grande, poderoso ou amoroso para cuidar do que acontece em nossa vida. O estresse e a preocupação fazem com que eu me esqueça que minha vida aqui é muito breve, que vamos para um lugar onde não sentiremos tristeza, e que, diante da força de Deus, todos os problemas são pequenos de fato.

Precisamos parar de buscar estabilidade, de achar que temos controle de tudo e ver o quanto somos frágeis e de que precisamos de Deus. Entenda que, podemos sim planejar, sonhar, mas devemos ter atenção em dois pontos: o que eu tenho feito HOJE para que meus sonhos se realizem? E será que estou aberto para a realização da vontade de Deus?

Precisamos nos dar conta da brevidade da nossa vida e acreditar o suficiente para mudar nosso modo de vida hoje.

Que eu não esqueça essa realidade, e continue a me lembrar de que isso é uma verdade.

Lucas Ribeiro Rodrigues

08/05/2010

Impactante né?!

Uma foto alegre para nos mostrar as coisas boas e simples da vida , que são lindas,
Faça do seu dia " porco" , um pouco mais colorido...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Niver do namorido!

Porque eu sempre tive fé que chegaria o dia que eu encontraria meu príncipe...
E sempre acreditei que ele seria o homem que Deus escolheria para mim, e que mesmo que demorasse a aparecer e que viesse cheio de passado para contar...
Nosso futuro seria a coisa mais linda, a história mais empolgante com um "felizes para SEMPRE", sem passado que "passou e acabou"...mas que perdura!!!

E ontem, foi o primeiro de muitos aniversários juntos...
Porque ele chegou...
E veio muitoooo melhor do que o que eu pedi para Deus!
Deus é fiel, e VALE A PENA ESPERAR!!!
Quem me conhece e me acompanha, sabe que eu sempre fui meio orgulhosinha e chata, literalmente, mas eu sempre fui assim, porque ainda não tinha conhecido o TAL.
E como a Bina mesmo sempre profetizou, " quando ele chegar vc muda..."
Então, mudei.

E hoje, quero assumir para vcs, para ele e diante do mundo espiritual o meu amor pelo Vinicius!
Passamos por muitas coisas em tão pouco tempo, vivenciamos tantos momentos bons e ruins, e estamos aprendendo, de pouquinho em pouquinho...que os planos de Deus são muito maiores que os nossos, e que basta descansar...

Lembro de uma coisa que o Vi me disse quando nos conhecemos, que um casal unidos por Deus, ficam juntos para acrescentar na obra, para caminharem juntos e um fortalecer o outro.
E é exatamente assim que acontece com a gnt...Um fortalece o outro, um orando pelo outro, e juntos orando pelos outros...
Hoje entendemos os propósitos de Deus para nós e agradecemos todos os dias a fidelidade Dele...

Hoje meu amor, agradeço a Deus por ter me dado vc, e por ter feito vc assim tão completinho para mim...
Agradeço por todo o seu cuidado,respeito,amor,amizade,fidelidade, e carinho por mim...

Eu te achava louco por ter tanta certeza de que eu era a mulher da sua vida tão rápido, hoje eu me acho louca por não ter percebido isso antes!

Te amo.
Sem medos de assumir isso aqui...

Não tenho medo de inveja, "olho gordo" , palavras contrárias e maldições...(tá repreendido em nome de Jesus)

Porque o Deus a quem eu sirvo e que conduz nossos passos, é muito maior e fiél...

PARABÉNS LINDO,
O primeiro de muitos...

ps: esse já foi o 25o. parabéns...passei da cota dos 23...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

AJUDANDO



AGUARDO TODOS VCS LÁ NA BATISTA CENTRAL AMANHA

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!