quinta-feira, 20 de maio de 2010

Niver do namorido!

Porque eu sempre tive fé que chegaria o dia que eu encontraria meu príncipe...
E sempre acreditei que ele seria o homem que Deus escolheria para mim, e que mesmo que demorasse a aparecer e que viesse cheio de passado para contar...
Nosso futuro seria a coisa mais linda, a história mais empolgante com um "felizes para SEMPRE", sem passado que "passou e acabou"...mas que perdura!!!

E ontem, foi o primeiro de muitos aniversários juntos...
Porque ele chegou...
E veio muitoooo melhor do que o que eu pedi para Deus!
Deus é fiel, e VALE A PENA ESPERAR!!!
Quem me conhece e me acompanha, sabe que eu sempre fui meio orgulhosinha e chata, literalmente, mas eu sempre fui assim, porque ainda não tinha conhecido o TAL.
E como a Bina mesmo sempre profetizou, " quando ele chegar vc muda..."
Então, mudei.

E hoje, quero assumir para vcs, para ele e diante do mundo espiritual o meu amor pelo Vinicius!
Passamos por muitas coisas em tão pouco tempo, vivenciamos tantos momentos bons e ruins, e estamos aprendendo, de pouquinho em pouquinho...que os planos de Deus são muito maiores que os nossos, e que basta descansar...

Lembro de uma coisa que o Vi me disse quando nos conhecemos, que um casal unidos por Deus, ficam juntos para acrescentar na obra, para caminharem juntos e um fortalecer o outro.
E é exatamente assim que acontece com a gnt...Um fortalece o outro, um orando pelo outro, e juntos orando pelos outros...
Hoje entendemos os propósitos de Deus para nós e agradecemos todos os dias a fidelidade Dele...

Hoje meu amor, agradeço a Deus por ter me dado vc, e por ter feito vc assim tão completinho para mim...
Agradeço por todo o seu cuidado,respeito,amor,amizade,fidelidade, e carinho por mim...

Eu te achava louco por ter tanta certeza de que eu era a mulher da sua vida tão rápido, hoje eu me acho louca por não ter percebido isso antes!

Te amo.
Sem medos de assumir isso aqui...

Não tenho medo de inveja, "olho gordo" , palavras contrárias e maldições...(tá repreendido em nome de Jesus)

Porque o Deus a quem eu sirvo e que conduz nossos passos, é muito maior e fiél...

PARABÉNS LINDO,
O primeiro de muitos...

ps: esse já foi o 25o. parabéns...passei da cota dos 23...

Um comentário:

  1. Flor q lindo!
    Lindas palavras,conseguiu passar essa felicidade q vc ta vivendo.
    Deus é tremendo né,qnd achamos q Ele já nos deu tanta coisa Ele vem e nos surpreende.
    Que Deus continue te abençoando cada vez mais e mais.
    Eu creio q assim c/ chegou o seu dia o meu vai chegar tbm,prq eu sirvo um Deus de promessas.
    Que esse seja mais um de mts detalhes q Deus vai te dar.
    Fica na paz do Senhor.
    DTA..rs
    bjs♥

    ResponderExcluir