terça-feira, 13 de outubro de 2009

EX- quatro olhos


Olhem beeem pra essa imagem!
Então, jáera!
Sexta feira eu fiz aquela cirurgia de correção de visão e acreditem, É UM MILAGRE.
(Não me canso de dizer isso)
Para quem usou óculos por 15 anos e não saía de casa sem a cia deles ou das lentes de contato, agora sou uma pessoa livreeeeeee.
Graças a Deus Ele concede inteligência ao homem para inovar e coragem para mim que fui a maior maluca e decidi encarar a tal cirurgia.
Meu, coisa de gente doida mesmo.
Foi meio esquista a cirurgia, mas rapidinha (tnks God). Tirando a pressão que dá no olho e o cheiro de cabelo queimado, é tranquilo...
Já sai de lá vendo o mundo como ele é de verdade!!!!!!
Melhor ainda foi poder ver beeeem dentro dos meus olhos, sem óculos na frente nem lente encobrindo a menina dos olhos.
Bom, confesso que me achava bunitinha de óculos..e que vou sentir falta deles...
Mas, nada melhor do que acordar pela manhã sem tem que ficar procurando os tais ou ter que correr para colocar as lentes.
I am free.
Finally...
Foto antiga, mas foi a primeira que achei aqui..
Eu e Julia, indo para Orlando...(saudades de vc barro)
Meijos.
eesperarvaleapena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário