terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A Cabana sou EU / I am the SHACK



Fiquei de postar aqui a lista das coisas que eu queria fazer no ano de 2009 e acabei enrolando.
Na verdade tá até salvo em rascunho , só faltam alguns ajustes.

Um dos meus objetivos é ler 12 livros, um por mês.
Tô indo muito bem por enquanto...já tô no terceiro!
Nas férias tava mais tranquilo, vamos ver agora.

E já que blog também é pra dar dicas eu vou IN-dicar o próximo :
A CABANA

É lindo owwwwww...
Apesar de todos os comentários que eu já ouvi sobre o livro, continuo mantendo minha forte opinião que o autor teve um revelação DIVINA.
Nunca fui gostei de livros de auto ajuda, prefiro histórias...Essas coisas de citações e afirmações sobre como viver a vida envolve muitas regras... não me atrai.
Mas livro é envolvente, apesar de ser uma ficção, o autor apresenta Deus de uma maneira linda...
livre.
Não vou contar a história, vou deixar pra vcs conferirem...
Não sugiro o livro para nenhuma situação em especial, acho que todas as pessoas deveriam lê-lo por que nos intriga a querer conhecer mais o CRIADOR e a trindade.
Mas por favor, sem religiosidade ao ler o livro.
Apesar de algumas duplas interpretações que algumas passagens sugerem, não se deixem levar pela religião.
Bom...eu queria uma cabana e um fds inteiro assim pertinho de Deus, Jesus e o Espirito Santo...
Mas dai pensei...A cabana sou eu...Já que Eles vivem em mim!
Projeto Missy divulgado...
Obrigado cunhadinha LINDA pelo livro de presente...edificou mto !

Meijos!!!!
A pedidos da Mary, segue abaixo post em Inglês :
-----------------------------------------------------------------------------------
The Shack
This post it is just a tip for the month.
I just finished reading this book: The Shack ,and think everyone should read it.
I wont tell the story or anything, but I think it is an aweome book because it brings us closer to God and make us want to meet him even more.
I never really liked self-helps books because they TELL us how to live and I am not really good with those types of rules. I like living in what I believe and taking my own conclusions ( thats how i am). But this book tells us a story n i am sure that the author had many revelations from God. It is amazing how he shows God to us...
I ask for those who decide reading it, to do not take it too religious. God is not a religion.

I wish I could spend a weekend in a Shack with God, Jesus and the Holy Spirit...
But then I tought that I AM THE SHACK...since THEY live in ME.

kisses
Hope u like to have the posts in english as well...

4 comentários:

  1. Thank you for putting it in english too! I love it. It sounds like a really good book and you had a really good point that we are the shack, I forget that A lot. I miss you and love you!

    ResponderExcluir
  2. Gata e gente boa... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! vi seu blog através do I-relevante...
    Acabei de ganhar esse livro de uma amiga. Estou amando!!! Acho que esse deve ficar na lista de favoritos... ;)

    bjss

    Dani.

    ResponderExcluir
  4. só pra falar que eu to na lista de espera, do livro mais aclamado do ano. e eu devolvo, e empresto os meus! é claro. bejo
    DTA

    ResponderExcluir