segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

TPM= Tô Pirada Mermo...


Foi um final de semana intenso. O tempo que eu tinha de atualizar aqui, preferi curtir preguiça.
Tem hora que é bom e necessário, afinal de contas, estou de férias.
Esses dias tô andando muito pensativa, sei lá se isso é bom viu...Tem hora que o humor tá bom, tem hora que tá ruim...coisa de TPM.
Ah eu não gosto disso, detesto tá no meio de gente que tá bem e eu não.
Não é egoismo ,de forma alguma. Mas é que eu nunca gostei de gente de cara feia, para mim isso é fome. Então tento não fazer cara feia no meio do povo para não estragar o ambiente, porque fala sério, não tem nada pior do que gente mal humorada estragando clima de gente feliz...essas coisas pegam sei lá.
Mas eu sou muito transparente e não sei fingir que não tá tudo bem, ai prefiro ir embora, não é drama. É simplesmente um jeito melhor de encarar o meu mal-humor. Entende? Também me incomoda.
Falando de TPM, essas três letrinhas me acompanham há uns anos já, e eu acredito que ninguem tenha uma pior que a minha.Vai me dizer que a sua é pior?Tá bom, todas as mulheres pensam assim...mas é que a danada insiste em afetar o EGO, tem que ser maior ou melhor que todo mundo. Melhor do que eu...
Nada tá bom , nada combina, nada me serve. Tudo tá doendo, tudo inchado, tudo fica uma m****.
Para mim nada daqueles "tratamentos" adiantam, minha TPM não passa...Ela simplesmente vai embora na hora que quer...Não avisa o dia exatamente que vem, quantos dias vai ficar e nem mesmo o dia que decide partir...Alguns meses ela é tão irritante quanto eu e não me aguenta, fica pouco e vai embora. Outros meses ela vira uma tríssilaba apegada, necessita de mim por mais do que simplesmente o PRÉ, ela fica durante e após.
Não sei o que me dá, só sei que fico com os nervos a flor da pele. Uma vontade forte de exprimir meus sentimentos, todos aqueles que eu insisto em esconder o mês inteiro, aparecem de um vez.
Eu calma? Apenas 3 semanas do mês, em uma delas eu me esforço muito para não agredir ninguém...
A oração do período é: " Deus, dai-me paciência porque se o Senhor me der força eu destruo tudo."
Tá drámatico. Mas acho que a TPM traz com ela uma certa " força" mal educada.
Perdoem-me todos os que já foram vítimas do meu Stress Feminino.
Um dia desses meu irmão falou que todas as mulheres deveriam ter TPM no mesmo dia...assim o tornado vinha um dia e pronto. Ele disse que já aguenta muita pressão, o mês inteiro. Quando não é a namorada, é uma irmã ou a outra. Coitado. Mal sabe ele que se o mundo inteiro tivesse TPM no mesmo dia, vivenciaríamos o segundo Big Bang.

Vale lembrar que nãl é legal colacar sempre a culpa na TPM...Aceite que as vezes somos indelicadas e super sensíveis.

Taí, escrever sobre a tal tensão, me ajudou a liberá-la. Refeletir que é apenas uma oscilção de hormônios e que daqui a pouco ela vai embora ajuda...

Enquanto isso...sorry mas vocês vão ter que me aguentar!!
Ps: Essa bravura toda na foto, sou eu. Não achei ela maior, depois mudo.

TPM= Tensão Pré(Pós) mesntrual
TPM= Tô P*** Mesmo
TPM= Tá perto? Morreu!
TPM= Tudo Para Mim
TPM= Tô Pesada Mesmo
TPM= Todos os Problemas Misturados
TPM= Temporada Proíbida para Machos
E vc, alguma sugestão?


Meijos
Deus abencoe a todas as meninas que lêem o meu blog, e ajude-as nos dias de TPM..
Ah garotas,não se esquecam..em tudo dai graças! ;)

5 comentários:

  1. adorei seu blog querida! adoro esses diarios que contam o que ocorreu no seu dia, adorei seu fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Dar graças na TPM é osso viu pretona....
    Mas.
    É a lei e a gt respeita, né?!
    hahaha.

    ResponderExcluir
  3. To dando graças mesmo, por nao tá tao perto de voce logo na semana q vc ta de TPM! hahahaha

    Te amo mesmo de TPM negona!

    Tu és Pretinha Minha. entendeu?!


    beijocas.

    ResponderExcluir
  4. ain! meu comentário de ontem não entrou! coisa!

    mas aqui, independente das TPMs da vida, eu amo vc, viu? =)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Todas temos nossos dias né? Mas olha academia ajuda viu??? hahaha agora viciei em gym! Btw you should come and visit me!!!! ASAP!!!! Before your next PMS hahahahahahaha Love you!

    Mari Lima

    ResponderExcluir