segunda-feira, 12 de abril de 2010

Pastora Esmeralda Campelo

Quantas coisas já devem ter sido escritas sobre a senhora, quantas palavras doces, sinceras, bonitas, coloquiais e bíblicas não lhe foram entregues. É um pouco difícil escrever para quem escreve tão bem! Confesso ter encontrado dificuldade para colocar em papel tanta admiração e amor.
Então, pensando em como demonstrar tanto carinho, decidi, em nome de todos os jovens da comunidade Betesda, fazer uma oração, afinal de contas, a Senhora nos ensina e nos inspira todos os dias no nosso relacionamento com Deus e não haveria forma melhor de expressar nossos votos de felicidades.
Primeiro queremos agradecer, pela sua vida, pelos cuidados do Senhor, e principalmente por ter nos dado a oportunidade de ser pastorados por alguém tão especial e separada por Deus.
Agradecer pela saúde, força e renovo, pelos muitos bem vividos anos de vida, e pela fé que é exemplo para muitas pessoas. Agradecer pelos livramentos, pelos momentos de dificuldade que a fortalece e aumenta sua fé. Agradecemos a Deus pelas vitórias que foram, são e serão incontáveis.
Ah que Deus bom!! Quantos motivos para agradecer, e Engrandecê-Lo.
Quantas experiências! Obrigado, porque teve com a Pastora Esmeralda, tantos momentos únicos e íntimos com o Senhor. Obrigado pelos anjos enviados, pelas curas e bênçãos profetizados, pela paz concedia, pelas necessidades supridas, pelas pessoas que cruzaram o caminho dela a fim de cumprirem as Tuas promessas. Obrigado pela “Janela”. Ah aquela janela...Continue a agir e a falar quando ela pedir por Teus sinais.
Agradecemos pelo dom da vida, e pedimos por mais vida, e vida em abundância.
E agora pedimos Senhor, que continue suprindo, honrando e trabalhando através dela.
Podemos ouvir o Senhor a chamando de AMIGA, filha querida e serva fiel.
Continue a multiplicar os seus dias, e derrame sobre ela muita PAZ, amor, e alegria que vem do alto. Abençoe suas gerações e seja Senhor o único Deus, pois declaramos, que todos da família Campelo, pertencem a ti.
Cumpra ó Senhor, as tuas promessas, e que hoje ela sinta o Seu abraço, seu conforto e sua doce voz. Que ela continue sendo uma mulher vitoriosa, esposa amada, mãe querida, e o nosso anjo. A nossa pastora.
Amém.
Nos orgulhamos muito de você, e amamos tê-la por perto Mais uma vez Parabéns.
Beijos carinhoso, dos jovens da Betesda!

Para conhecer mais:
http://pequenaemdetalhes.blogspot.com/2009/04/estou-cansada-mas-vou-continuar.html
http://www.esmeraldacampelo.com.br/index.htm

3 comentários: