segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aterrizei






Cheguei de viagem!
Foram 80 minutos na sexta, e 80 no sábado.
Uma viagem em volta do planeta...2 voltas, em dois dias.
Mas foram meses, dias e horas para conseguir decolar...
E quando chegamos, enfim, deu vontade de voltar do zero.
Que triste desfazer a mala...
Que saudade...
Hoje não tem mais ensaio, nem tem que colar lantejola na roupa, nem sair por ai vendendo convite, nem correr atrás de patrocinio, nem divulgar em nenhuma igreja, nem um milhão de e-mails na caixa de entrada,. Não tem que ficar fazendo vidro falso ou pintando pirulito, nem costurando fantasia, hoje não tem que ficar anciosa com o espetáculo.
Hoje tem saudade...um pouco de dor no corpo, roxos no joelho, e mais ainda...gratidão à DEUS.
Porque Ele se mostrou fiel, não nos envergonhou, não nos deixou desistir...
Ele nos enxeu de alegria todos os dias...
Ele levou todas aquelas 2000 pessoas ao Minascentro...
Ele pagou nossas dívidas...
PORQUE DELE E POR ELE, SÃO TODAS AS COISAS.
Proclamamos o amor de Deus às nações, e provamos que Deus não ama mais as bailarinas da Russia do que as Odaliscas...
Nem definiu uma religião/cultura melhor que outras.
PORQUE ELE AMOU O MUNDO...
A mensagem foi dada, aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça...
Obrigado à todos os meus amigos que foram me prestigiar e conhecer um pouco no meu ministério...
Fiquei muito feliz em ver cada rostinho conhecido lá...
Obrigado à todos que intercederam e ajudaram de alguma forma.
Vidas foram alcançadas...
GLÓRIAS A DEUS.
Algumas fotos ai para deixar quem não foi com vontade de ir ano que vem!!!

meijos.
e dta.

Um comentário:

  1. e cada vez que eu vejo alguma foto, algum comentário, alguém desse ministério, meu coração se enche de alegria que até transborda pelo olhar.
    Me encantei em ver como Deus usou vocês! E continua usando.
    Que Ele abençoe, cada dia mais. Vocês mereceram cada pessoinha sentada ali prestigiando, cada aplauso, cada elogio. E isso por que além de terem feito PARA Deus, fizeram COM Deus. Ele honra!

    amo você chica!

    ResponderExcluir