terça-feira, 20 de outubro de 2009

Bacana Demais






Pai,
Falar de você rende história, rende vontade de escrever um livro. Uma bibliografia linda, digna de ser divulgada.

O cara saiu da roça, deixou família, amigos, o conforto de uma vida simples e cômoda, para ir atrás de um futuro melhor, ir atrás de algo que ele mesmo não sabia. Uma aventura, talvez? Definitivamente, o inicio de uma nova etapa.
E com seu jeito humilde e persistente, foi alcançando o mundo, o nosso mundo.

Temos orgulho em ter você como pai, marido, filho, irmão, tio e amigo. É tão bom saber que você está sempre por perto.
Com você as coisas ficam mais alegres, você encara a vida com seu jeitão desprevenido, mas está sempre atento. Finge de bobo, de durão. Mas na verdade é um cara de coração mole. Transmite amor com facilidade e sem orgulho.

Agradecemos a Deus todos os dias, porque Ele cuida de você para você poder cuidar da gente.

Quem nos conhece, sabe da importância que damos para a família, e como você é nosso herói.
Apesar de você estar sempre super ocupado, envolvido em vários projetos, reuniões, ligações e eventos, você consegue de uma forma mágica, estar sempre aqui. Faz questão da nossa união, e não abre mão de uma boa conversa.

É incrível como que aquele cara que ia descalço para a aula, hoje tem três filhos mimados que andam de carro para todos os lados, mas que carregam no coração a simplicidade dele.
Você é assim pai, ambicioso sim, mas não perde a simplicidade e a vontade de fazer o bem, de ser exemplo para nós, de ajudar quem precisa, de ser extremamente simpático e agradável.

Às vezes você irrita. Confessamos. Mas sabemos que é seu jeito de lidar com as coisas, você faz questão de entender do seu jeito, mas sempre acaba cedendo.
Seu sorriso quadrado convence qualquer um que você sabe exatamente o que está fazendo e que é seguro demais para errar. É essa sua segurança que nos ensina todos os dias que podemos ser tudo aquilo que quisermos. Você nos inspira a ir além.
É um privilégio ter você como pai, e sabemos que Deus ainda tem muita coisa para fazer na sua vida.

Que Ele restaure seus sonhos, derrame todo amor de pai sobre a sua vida e que você possa senti-LO como nunca. Acredite, a presença DELE é real, e o que Ele tem para você vai além daquilo que podemos imaginar. Sei que Ele separou você. E tem cuidado de você como um filho especial.
Hoje, é o seu dia, e todas as atenções estão voltadas só para você ( do jeito que você gosta). Mais do que todos os dias do ano, te desejamos FELICIDADES!!!!

Resumir o cara que saiu da roça e me proporcionou estar aqui hoje, é simples como ele:
Um pouco de José e um pouco de Maria, José Maria, um “nego“BACANA DEMAIS.”


Um cara que gosta de familia,cruzeiro,dinheiro,viagens,macarrão( já cansamos de ouvir isso),pinga,vinho,camarão,praia,da magrela da Bina e do Lucas, da morena tropicana, de caminhar, do Alvimar, de acordar tarde, de comer, dormir, sertanejo, frango caipira, couve, beijo e abraço, de sair, de ficar em casa, de dançar brega, de sorrir, dirigir só de manha, deixar para olhar apartamento para ficar na praia de ultima hora, o cara que faz o melhor mexidão com miolo de pão, que chora, que apoia, que suporta, temente à Deus, conta piada sem graça, confia na gente sem ter ciumes, que gosta de festa, odeia brigas e ficar mal com alguém, que chama todo mundo de nego, que fala engraçado(nao perde o sotaque), que se vira no inglês, é meio pão-duro(pousada de 20reais??), ativo, calculadora ambulante, esperto, amigo de verdade, sincero, meio dono do transito,um cara simples mas cheio de coisa. O meu pai, e o melhor pai do mundo.

Meu herói.

E eternamente, o homem da minha vida...


Falei que ia ser semana de homenagens??
Sexta apresento para vocês o outro homem da minha vida...

MEIJOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário