quarta-feira, 29 de julho de 2009

O PeD adverte: Reler e-mails faz bem à saúde.



Tava limpando minha caixa de entrada da bagunça dos e-mail ( yes, voltou a aparecer : você tem 0 mensagens.uhurl), e no meio daquele tanto de letrinha abri um "sem assunto" que o Lucas Ribeiro (Vulgo Ribas) mandou para mim antes de eu ir para Disney, passar 6 meses longe do meu cantinho.

Então, mal sabia eu que a mesma palavra que me abençoou a um ano e meio atrás, me abençoaria hoje de novo. Resolvi compartilhar:

" Tão rápido e já estou mandando email! Mas é que dessa vez parece que a saudade multiplicou, a gente se aproximou mais nesses ultimos meses né! Acho que foi naquele dia da notícia do joelho do lucas, mas também num interessa isso, o que importa é o presente.

Presente onde eu fico aqui à toa e vc ai tão longe! O motivo do email eu não sei, deu vontade de escrever e tempo é o que eu mais tenho. Na verdade é Deus que tá me incomodando e pra começar Ele mandou eu passar duas palavras pra vc.

"E a paz de Deus,que excede todo o entendimento,guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus. Finalmente,irmãos,tudo o que é verdadeiro,tudo o que é respeitável,tudo o que é justo,tudo o que é puro,tudo o que é amável,tudo o que é de boa fama,se alguma virtude há e se algum louvor existe,seja isso o que ocupe o vosso pensamento. O que também aprendestes,recebestes,ouvistes e vistes em mim,isso praticai;e o Deus da paz será convosco."(Felipenses 4:7-9)

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda)."(Habacuque 3: 17-19)

Pequena falar alguma coisa da Bíblia pra vc é algo difícil pra mim, geralmente é muito fácil, só que eu vejo seu temor a Deus e sei da sua sabedoria e intimidade com Ele. Tava orando aqui e pedia à Ele uma palavra que não falasse de ansiedade ou dos sonhos Dele, queria algo além da idéia da provisão de Deus, pois eu acredito na sua submissão com o Senhor. E acho que consegui... uhaehuaeuhehuae

O propósito não é de te exortar e nem aconselhar, mas é de te mostrar um pouco do que tenho visto em você e aprendido com isso. A esperança e confiança de Habacuque transformou todo o medo que ele tinha diante as injustiças do mundo em desejo de permanecer em Deus, essa atitude de perseverança tento viver tdos os dias e queria que você também continuasse vivendo ai.
Mesmo tudo dando errado ou certo temos que dar graças, nunca vo esquecer de vc falando isso no seu testemunho la na igreja no final de 2006 e muito menos daquela palavra de Marcos 8, que não podemos nos envergonhar de Deus. ( Um dia publico o video aqui, :D )
Ta vendo nem parece mas vc ja me ensinou muito e nem sabe.

Sábado tava eu e seu irmão comentando de quando vc voltar como vai ta tudo diferente, a gente de carro, seu irmão com o joelho novo, ele na facul e eu começando minha saga na federal! 6 meses de mudanças radicais... Cabou que a conversa estendeu até 4 horas manhã! E falamos bem de você ainda por cima! kkkkkkkk
Ta com moral viu pretinha?!?! (...) "

( ai teve mais um pouquinho de Blá, que eu achei super fofo)

Então, a palavra nunca volta vazia mesmo, e muitas vezes ela vai e volta várias vezes.
Amei, amei reler isso daqui!
Tái a nossa foto e o crédito pelo texto.
Isixxxxxxxx, vê se cuida do Cucas, vale ouuro esse varão. Feliz demais por vcs!
Bom é isso ai pessoar.
Meijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário