terça-feira, 30 de junho de 2009

Seguindo os passos do PAI

A cada passo que eu der, só tem um rastro que eu quero deixar...
Não os meus, mas o do Senhor.
Afinal de contas, eu O "pro-sigo".

Quero viver sem me preocupar com o que vou encontrar lá na frente, ou o que eu estou deixando pra trás!
Quero me tornar cada dia menor, e em contrapartida quero dar passos cada vez mais largos de encontro ao PAI.


O caminho não é fácil baby. E nem é pra ser...

Mas quando a vida apertar, encurte o passo. Deus te pega no colo...
Só não desista d'Ele.
E, NÃO PARE.
Se vc parar, o bixo pega...E se pegar...
Só a misericordia de Deus mesmo!

Trocadilho até que fez sentido... ;D

Bom, achei essa foto que eu tirei no acampamento ano passado.
Achei legal e pensei sobre essa pegada larga e meu pézinho por cima.
Mensagem simples... e simplesmente o que eu quero pra mim...

Ser cada dia menor, seguindo os passos de alguém MUITO MAIOR.
amém,amém?

Meijos!

2 comentários:

  1. Realmente temos que seguir a cada dia os passos do nosso mestre.
    Tem uma canção muito linda que diz:
    "Quero seguir-te, quero viver como Tu.
    Quero seguir-te dia após dia, quero seguir-te."
    Que esse seja o desejo do meu coração, ou melhor, dos nossos corações no Senhor. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ninguém disse que seria fácil!
    a recompensa é grande para aqueles que server e seguem os passos do Pai.
    é melhor serem dois do que andar só.
    teamo! tamo junta.
    caminhando e cantando, e seguindo a canção! hahaha

    ResponderExcluir