terça-feira, 10 de março de 2009

You are all need.

Quase 21 anos de vida... Na verdade 4 dias pra completar esses 21 anos, e mais uma vez Ele me prova que a unica coisa que eu preciso... É DELE.

Quem acompanha meu blog sabe muito bem de quem eu tô falando... http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA

Esse fds tive mais um daquelas experiencias INCRÍVEIS com Deus. Pude sentir o cuidado Dele comigo, aconteceu exatemente o que tá nesse video. Vou poupar as palavras... simplesmente Ele lutou por mim claramente o domingo inteiro, e a derrota do pecado aconteceu de noite.

Foi preciso um dia inteiro de angustia, depressão, solidão, medo, acusação... Mais eu pedi a Deus que deixasse aquilo passar, eu tinha medo de piorar pela noite e eu nem conseguir dormir. Clamei por misericordia, liguei para amigos e pedi intercessão. Sabia que tinha alguma coisa errada. Quando eu começei a pecar em pensamento o Senhor me cutucou :

" Ei filha, tá ficando louca é? Vai deixar ele te consumir assim? Sabe que é isso que ele quer não é...não esquece FILHINHA ( adoro quando ELE me chama assim) vc é LIVRE, e em MIM vc pode todas as coisas."

Quando tive esse entendimento, lembrei que eu dei espaço pro diabo entrar na minha mente, sabe, eu abri brechas...

Senhor me ajuda! Se Você não lutar comigo eu não consigo...Preciso do Teu cuidado e perdão.

Acreditem ou não...dormi como um anjo..e tenho certeza que nos braços de JESUS. Pode parecer dramático sei lá...mas eu sei o que eu passei, e como eu precisei de Deus. Como eu preciso todos os dias...

TOTALMENTE DEPENDENTE...e incrívelmente LIVRE.

MEIJOS.

---------------------------------------------------------------------------------

Hey! This is a great video about things we live everyday. I had an experience like that this last weekend and God took care of me. He FOUGHT for me. I asked Him to forgive me cuz i know I gave the enemy space to enter my head and make me feel week and hopeless. And I truly believe He fought all day for me...and gave me the peace I asked for at night. And I slept in His arms... The video talks a lot...amazing song... and I know that

ALL I NEED IS JESUS..everyday...

I am totaly dependent...and FREE.. kisses!!! God Bless

2 comentários:

  1. Amo esse vídeo. Acho que nunca assisti e fiquei sem chorar. Ainda bem que Deus nunca desiste, né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este vídeo! Muito lindo mesmo!
    Já enviei para um monte de gente...rsrs
    Bjs!
    Alê Braga

    ResponderExcluir