quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Palavras do namo...

Achei tão bonito o que o namorido escreveu, que quero compartilhar...

"A palavra do Senhor esta se cumprindo, JESUS está voltando pessoal!! A pallavra do Senhor diz: ''O tempo está cumprindo, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho''. (Marcos 1.15)

Vamos mostrar a nossa solidariedade ajudando essas pessoas vítimas das enchentes de Teresopolis, Nova Friburgo e Petropolis, no RJ! Vamos sentir as dores dos irmaos, e ajuda-los da forma que for possível!E o essencial, se possível pregue o evangelho pra que vidas sejam alcançadas também!
Vale ressaltar que o Sul de Minas e Brisbane, capital do estado de Queensland na Australia também está em caos por causa das fortes chuvas!! Que as autoridades tomem suas iniciativas o mais rápido possível!!Vamos orar para as autoridades também pessoal, pra que Deus abençoe o trabalho deles, nao se esqueçam que a oraçao tem poder!Que eles fazem um planejamento urbano adequado, que a política de saneamento e habitacional seja revista e fiscalizado de forma a reverter essa situaçao precária que está e etc!
Aqui fica a mensagem do Senhor, que voces reflitam nela! E o meu apelo pra que as autoridades tomem suas iniciativas o quanto antes possível, e que a gente venha cobrir essa naçao de oraçao, incluindo a vida das autoridades também pra que o trabalho deles sejam abençoados por Deus!"



Que Deus abençoe grandemente a vida de cada um de voces!